Scraping the moments…

Nunca me aventurei  no scrapbook, mas confesso que a técnica me atrai muito. Dá p’ra soltar a criatividade e fazer realmente coisas lindas e bem customizadas.

Mas, como agora estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por minha máquina de costura, tenho que ir com calma… uma coisa por vez (mesmo porque fazer artesanato exige gastar uma grana em ferramentas e material!).

Ontem estive com uma amiga (Catharina) no ensaio do coral – Coronlaine – e ela me mostrou os albuns lindos que está fazendo com essa técnica. Driblando o alto preço que pode vir a ter um album de scrap se utilizar todos os maravilhosos materiais importados que existem à venda, ela faz os albuns com uma encadernação super moderna, faz um uso racional e de extremo bom gosto do material, criando  produtos lindos e com um preço bem acessível!

Com o charmoso nome de Neguinhos, o blog de Catharina tem alguns modelos de albuns que são totalmente customizáveis. Ah!, uma coisa importante: ela ainda dá tratamento às fotos no photoshop, garantindo um resultado super especial!

Tenho certeza que vai ser um sucesso!

Eu adorei!

Tags: , ,

2 Respostas to “Scraping the moments…”

  1. Bailandesa Says:

    Vc sabe que nao tenho a menor habilidade manual, mas ai, como adoro scrapbooks!
    bj

  2. anaclaudiamattos Says:

    Sempre é tempo de aprender! Habilidade também é questão de treino.

    Bjo!

Deixe uma resposta

