Explosão de Cores

Esse post é bem curtinho. Só para mostrar minha alegria quando cheguei em casa à noite e vi que tinha chegado o kit de feltros que comprei da Arte de Menina. É só ir no Blog, escolher as cores, se comunicar por e-mail e fazer o depósito. Em alguns dias chega o kit todo organizadinho. A-D-O-R-E-I !!!

Esses feltros coloridos vão virar coisinhas lindas que estarão à venda na Chica Bacana.

Tags:

9 Respostas to “Explosão de Cores”

  1. Bailandesa Says:

    Vc nao imagina como foi legal ver o feltro ser feito na Turquia. Descobri que o tecido tem sua origem la’. NA pensao que estava, estava acontecendo um workshop de feltro. As pessoas, munidads de lã , sabao e esteiras fabricavam as suas proprias peças de felstro: pequenso tapetes, acentos para cadeiras e etc..
    bj

  2. Simone Says:

    Oi, adorei seu blog. Sou amiga da Clarissa aqui da Holanda. Vou lincar l’a no meu blog ok?

  3. anaclaudiamattos Says:

    Nossa Tita, não sabia que o feltro tem origem na Turquia! Vivendo e apresndendo. É um material tão bom de se trabalhar, super versátil!
    Bjs!

  4. Simone Says:

    Ana Claudia, a tesoura achei na pepoos, uma lojinha aqui em Rotterdam. Nao sei o endereço agora, mas posso te passar depois. Acho que deve ter em outras cidades. Quanto a toalha de pic nic, fique a vontade, alias, vc pode me passar seu e-mail?
    bjs

  5. Pecadinho craft… « Says:

    […] Pois é, hoje me senti na gostosa obrigação de usar os tecidos de bolinhas, as sianinhas e os feltros.  Adoro o combinado inesperado – olha como o estampado verde e rosa ficou fofo com as bolas e […]

  6. Roberta Paz Says:

    olá, meu nome é roberta , trabalho com artesanato em feltro, adoro! crio muito, resolvi manter contato com pessoas q possa trocar ideias …, ao entrar neste blog li e descobri q podemos comprar feltro pela internet, só q não encontrei como, se alguém ler o meu recado favor informar o endereço ? valeu !

  7. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Roberta,
    Sempre compro feltro em pequena quantidade, pois só uso em detalhes.
    Segue um endereço que pode ajudá-la:
    http://www.puppetstore.com.br/
    Parque Dom Pedro II, 340 – Centro
    Telefone: (11) 3311-9310
    E-mail: contato@puppetstore.com.br
    Abraços,
    Ana Cláudia

  8. FERNANDA ANDRADE Says:

    OLÁ ! QUE MARAVILHA PODER ENCONTRAR SITES TÃO BONS ASSIM. SOU APAIXONADA POR ARTESANATO E FIQUEI MUITO CURIOSA EM SABER COMO POSSO ME COMUNICAR COM A PESSOA DO SITE ARTE DE MENINA POIS TENHO INTERESSE EM COMPRAR O KIT FELTRO . SE POSSIVEL ME ENVIE EMAIL COM O ENDEREÇO DE EMAIL DA PESSOA RESPONSÁVEL.
    OBRIGADA E PARABÉNS PELO SITE LINDO QUE TEM.
    BJOS

  9. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Fernanda,
    Esse é o endereço do Blog. acesse e pergunte sobre os kits de feltro, fazendo algum comentário.
    http://artedenina.blogspot.com/

    abraços,
    Ana Cláudia

Deixe um comentário

