Pecadinho craft…

pecadoConfesso! Não resisto a um armarinho. É um perigo passar na porta.

Ontem fui almoçar no shopping e como, após a fase compulsiva das bolinhas, estou num momento de fitas e sianinhas, passei na porta do armarinho e olha só no que deu…

comprinhas

 A verdade é que a gente compra muita coisa por impulso, porque viu em algum craft na Internet, etc. Ah, mas como é bom ter variedade de tecidos, feltro, fitas e afins para combinar na hora em que se começa um projeto!

Toda vez que me dou esses mimos, fico louca para chegar em casa e botar a criatividade para funcionar. Pois é, hoje me senti na gostosa obrigação de usar os tecidos de bolinhas, as sianinhas e os feltros.  Adoro o combinado inesperado – olha como o estampado verde e rosa ficou fofo com as bolas e bolinhas em azul e branco! Um patchwork bem simples deu um ótimo resultado.

necessarie-azul

 

necessarie-azul_forro

Fiz um coraçãozinho de feltro com aplicação de tecido e com uma fitinha presa. Pendurei nele umas contas acrílicas e um charmoso guiso rosa na ponta.

Você, que adora uma costurinha, confesse:

Fui! Agora ainda tenho mais craft para fazer (que delícia!).

Tags: , , , , ,

6 Respostas to “Pecadinho craft…”

  1. talytta Says:

    oi! adorei seu trabalho, muito criativa e inovadora!
    sucesso…e mãos a obra…rsrs
    bjs

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Talytta.

    Bjs e volte sempre!
    Ana Cláudia

  3. Carla Says:

    Ola estou conhecendo seu site agora, e estou adorando tudo, trabalhos lindos, dicas muito preciosas!!!! Vc pode me ensinar como pregar em algum trabalho as sianinhas, sem ter aquele pé adaptador específico, é possível? Tenho uma máquina da singer automática! Se puder me mandar um e-mail com dicas, fico muuuuito agradecida! Muito obrigada

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Carla,

    Fico feliz que tenha gostado do Blog. Sabe que você até me deu uma idéia para um post?
    Vamos lá! se você for pregar a sianinha por cima do trabalho, o ideal é usar o ponto zig zag com linha da mesma cor da sianinha. Não é necessário prender com alfinetes ou alinhavar; você pode “guiar” a sianinha com as mãos mesmo.
    Boa sorte!
    Bjo,
    Ana Cláudia

  5. Rejane sposito Says:

    Eu não resisto a um armarinho, retalhos,fitas…

  6. Ana Cláudia Mattos Says:

    Ai, somos duas Rejane!.
    Bjo,
    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

