Vintage Woman…

vintage_woman2Alguns de meus amigos estranham quando recuso uma ida ao cinema, um happy hour, com a justificativa: comprei um tecido novo lindo, estou louca para costurar, fazer um projeto novo!

Ai, que coisa antiga, fora de moda, a idade tá chegando! Blá-blá-blá!

Adoro a vida social, mas tem momentos em que quero ficar com a bela companha de Maria Filó (minha máquina de costura), meus paninhos e aviamentos.

Como ainda não posso viver só de craft, trabalho 8 h por dia, tenho uma loja virtual, a Chica Bacana, marido, filho (já adulto, mas filho é filho!), faço canto coral  no Coronlaine, logo, o tempo que me sobra para costurar e fazer outros artesanatos é muito menor do que gostaria! E ainda acho um tempinho para atualizar o Blog, e de vez em quando fazer posts com tutoriais para facilitar a vida de outras crafteiras.

O fato é que já se foi o tempo em que as moças prendadas tinham que aprender “artes manuais”, culinária, música, etiqueta para arranjarem um bom casamento e desempenharem o seu papel na sociedade. Mas, acho que sou um pouco à antiga. Toco piano, canto, gosto de cozinhar, amo artesanato e o casamento vai muito bem, obrigada! Ah, e para completar, adoro bolinhas!

O corre-corre do dia-a-dia me oprime um pouco, gostaria de ter uma vida mais desacelerada, me olhar no espelho pela manhã e reconhecer uma mulher absolutamente feliz com o seu ritmo de vida. Ainda não cheguei lá, mas busco essa meta.

A vida, definitivamente é bela! Quando se faz o que se gosta, ganha um colorido todo especial!

12 Respostas to “Vintage Woman…”

  1. Léa Says:

    vc tem toda razão, qdo se faz o que gosta dá mais vontade de viver…

  2. Bailandesa Says:

    Maninha, com o seu talento, a tranquilidade chegará rapidinho. Logo, logo será crafteira em tempo integral.

  3. Ana Cláudia Mattos Says:

    Deus te ouça, mana!
    Bj.

  4. roberta henriques Says:

    Olá!
    Estou viciada na Chica Bacana!
    Dá uma olhada no meu blog tb….

    Primosia.blogspot.com
    abraços,

    Roberta

  5. Ana Cláudia Mattos Says:

    Ha ha, que bom Roberta.
    Vou te fazer uma visitinha…

    Bjo e obrigada!

  6. Danny Barros Says:

    Eu sei bem o que é isso!
    Esta correria nos tornam Mulheres maravilhas de nossos dias!
    Tem dias que a gente pensa não vai conseguir…
    Mas Deus nos mune de forças e seguimos adiante!

    Força na peruca, ao infinito e além!!!!

    Tb já cantei em coral e tocava violão… rs esqueci tudo!🙂
    Mas cantar agora só no chuveiro!
    Que saudades que eu tenho!

    Um de meus filhos tem muita inclinação pra música… tenho de valorizar isso… pois ele é mais levado!🙂

    bjs querida adoro vir aqui!
    I’m a vintage woman too!

  7. Ana Cláudia Mattos Says:

    Danny, que comentário gostoso. Também adooooro seu Blog e as coisas maravilhosas que você faz!
    Beijo grande!

  8. Simone Says:

    Ah, craft é tudo de bom, quem gosta, ama! Coisa de fazer com a mào e o coração.
    E suas coisas são lindas demais.
    Bjos

  9. Ligia Viana Says:

    Adorei seu blog… também sou viciada em retalhos desde a infancia, minha mãe fazia vestidos de noivas na decada de 60 e eu ao lado guardava os retalhinhos, acho que isto virou vicio amo patch e tudo sobre costuras… bjus.

  10. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Ligia. É viciante mesmo!
    Bjs,
    Ana Cláudia

  11. Marcia Abud Says:

    Amei o blog!

  12. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Márcia.
    Bjo,
    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

