Santo feriado… sem deixar a costurinha de lado!

O feriado da semana santa está chegando. É hora de aproveitar o tempo livre, fazer aquela viagenzinha rápida, renovar as energias! Mas, e como ficam aquelas encomendas? E a colcha de patchwork que você está louca para acabar?

Calma, tudo tem solução! Nossas avós não tinham muito o que fazer em relação a isso, pois as máquinas de costuura antigas não eram lá muito fáceis de transportar!

maquina-de-costura-antiga

Mas, agora, seus problemas acabaram! Há máquinas de costura portáteis para todos os gostos! Claro que essas “mini-máquinas” não vão costurar aquelas muitas camadas de jeans, mas podem lhe acompanhar naquele final de semana na casa de praia.

maquina-de-costura-portatil

 

Essa é a 525 sew – Janome, que pesa apenas, 2,3 Kg. Deve ter muita bolsa de mulher mais pesada!

 

 

mini-maquina-de-costura1

 

 

Achou grande? Experimente essa Hand Babe Machine que funciona com pilhas ou eletricidade e pesa somente 850 gramas!

 
  

miniferro Opa, tem uma coisa fundamental que não pode ser esquecida: o ferro de passar. Esse mini-ferro quase não ocupa espaço e dá conta do recado direitinho! Ele tem apenas 10 cm (menor que uma caneta)!

screenshot017

E se você quiser levar uma bagagem um pouquinho maior, essa mini tábua da Acme é ótima. A base, além de ser dobrável, pode tambem ser usada como gancho para pendurá-la.  

Bagagem pronta? Aproveite o feriado! Ah! mas aproveite o tempo também para namorar, conversar com os amigos, ficar com a família! Você vai voltar muito mais criativa!

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Santo feriado… sem deixar a costurinha de lado!”

  1. midori Says:

    Parabens vc pensou em tudo .bjs

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada! Grande abraço. Volte sempre!

  3. Marta Says:

    Oi, fiquei encantada com a hand babe machine. Estou a necessitar muito de uma bem assim. Por acaso voce tem o modelo, o fabricante e onde comprar? Obrigada.

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Marta,
    Eu vi anunciada por alguns vendedores no Mercado Livre. Acho que por lá você poderá conseguir um bom preço.
    Bj,
    Ana Cláudia Mattos

  5. Solange Says:

    Minha mãe tem uma dessa da primeira foto, era da minha avózinha. Eu fiquei encantada, e já propus que depois vai ser minha. Não vou costurar nada, mas vai ficar de lembrança e enfeitando… rsrsrs

  6. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Solange,

    Também acho lindo como peça de decoração! Na casa de minha avó também tem uma. Eu fico só “paquerando”.
    Bjo,
    Ana Cláudia

  7. Lidia Says:

    Oi, tudo bem?
    Adorei suas idéias. Parabéns!
    Onde posso comprar o mini ferro? Faz muito tempo que quero um. Vou ficar muito feliz se conseguir adquiri-lo.
    Obrigada.

  8. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Lidia,

    Já vi vendendo em algumas lojas na Internet:
    http://www.panoxadrez.com.br
    http://www.lidoquilt.com.br/

    Boa sorte.
    Abraços,
    Ana Cláudia

Deixe um comentário

