Yes, you can!

Adoro quando posto um tutorial e ele é realmente útil para as pessoas!

No Natal postei o tutorial dessa carteira – Carteira Úrsula.

Tutorial Carteira Úrsula

Gente, foi uma chuva de agradecimentos, fiquei muito feliz. É  muito bom contribuir com um pouco de conhecimento para o trabalho das outras pessoas.

Carol Nogueira (Boneca Arteira)  jogou duro, pegou o tutorial e fez várias carteiras, cada uma mais linda que a outra. 

Olha o resultado do trabalho dela (que posto aqui com a sua autorização):

carteira-carol-nogueira1

carteira-carol-nogueira-1

Aqui tem o link para o flickr dela. Tem muita coisa bonita!

Fui!

Tags: , , , , , , , ,

13 Respostas to “Yes, you can!”

  1. Carol Nogueira Says:

    Olá Ana Cláudia!
    Obrigada pelo tutorial e tb obrigada por mostrar minha carteira!
    Beijosss😀

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    Valeu Carol.
    Bj.

  3. Danny Barros Says:

    Muito legal isso né?
    O seu blog é um de meus favoritos… pois vc mostra coisas bem legais e eu tb te agradeço pelo pap do patchwork, adoreiiiiiii…
    Obrigadinha pelo papa da carteira tb… esta da Carol ficou linda eu tb tenho este tecidinho , mas ainda nem cortei…

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Dani. Amo seu Blog também. Tô louca para fazer a necessárie com o acabamento em viés no zíper!!!

    Bj!

  5. andy Says:

    eita o tutorial é ótimo, etbm estou querendo fazer o Pap da Danny!
    bjjj

  6. Lidi Says:

    Esse tutorial foi a melhor coisa do mundo…
    Tô montando meu blog e depois te passo pra que vc veja tudo o que fiz com sua ajuda!
    Deus te abençoe
    Bjus

  7. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Lidi
    mande sim que eu publico aqui no Blog! Fico muito feliz de ter ajudado!
    Bjo e volte sempre!

  8. Luciana G Says:

    eu conheci seu blog na semana passada e amei!!! Amei tanto que já me atrevi a fazer a minha carteira úrsula…
    amei seu pap, super bem explicado!!!
    obrigadão
    bjs

  9. Ana Cláudia Mattos Says:

    Que bom Luciana! Fico muito feliz em ajudar!
    Volte sempre!
    Bjo,
    Ana Cláudia

  10. Tatiana Says:

    Olá poderia por favor me enviar o molde desta carteira de mão simplesmente demais,e se possivél o material que será utilizado!
    Mil obrigado e um beijo grande TATTIANA:)

  11. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Tatiana,

    Aqui tem o tutorial: https://chicabacana.wordpress.com/2008/12/23/presente-de-natal-um-tutorial/
    Bjo,
    Ana Cláudia

  12. Patricia Says:

    Ola, tudo em gostei muito da carteira em tecido e gostaria se possivel o passo a passo dela . Desde ja agradeço

  13. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Patricia,

    Acesse o link abaixo. Tem diversos tutoriais, inclusive de uma bolsinha de mão e de uma carteira.
    https://chicabacana.wordpress.com/tutoriais/
    Bjo,
    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

