Fazendo bebês

Bebê-handmadeEstou encantada, não, chocada, não, extasiada. Ai, nem acho palavras para descrever esse trabalho fantástico de Cheimarie Roman. Acreditem: ela faz bebês artesanais – mas os babês já não são artesanais? ;o)

Quer conhecer um pouco mais desse trabalho fantástico? Me acompanhe…

Cheimarie esculpe essas figurinhas incriveis: bebês, fadinhas, elfos e outras criaturinhas fofas. Para os cabelinhos ela utiliza uma lã de carneiros do Tibet.

Essas coisinhas cabem na palma da mão e deixam qualquer um babado.

Handmade Baby002

Me deparei com esse trabalho totalmente por acaso, navegando no youtube e imediatamente pensei: as pessoas têm que ver isso, conhecer esse trabalho lindo.

Veja no vídeo abaixo o trabalho minucioso e a atenção aos mínimos detalhes da artista, como as dobrinhas, os dedinhos…

Handmade Baby001

O endereço do site de Cheimarie é: www.baby-dreamers.com. Ela sugere que os bebês são colecionáveis.

Ah, os pequerruchos adotados vem assinados pela artista e com um certificado de autenticidade.

Imagina fazer uma lembrancinha de nascimento ou batizado com a carinha do seu recém-nascido!

Criatividade, inovação e talento. Tudo que uma boa artesã deve ter!

Deu vontade de adotar alguns. E você?

Tags: , ,

7 Respostas to “Fazendo bebês”

  1. Ana AméliaPereira Zucolotto Says:

    Olá, achei seu blog M A R A V I L H O S O! Parabéns. Ana Amélia

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    Muito obrigada Ana Amélia!
    Volte sempre!
    Bjs,
    Ana Cláudia

  3. GABRIELLA MYLENA Says:

    ESTA É A COISA MAIS LINDA Q EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Fiqui totalmente babada também…

    Bjs,
    Ana Cláudia

  5. regina celia teixeira Says:

    parabens!!!!! sem palavras…

  6. monica maria santos cavalcamti Says:

    e muito linda quando eu vir fique com uma paz pois estava muito chatiada com os prolbemas mais que lindo queria eu sabe fazer, lindo

  7. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Mônica,

    Também acho! Muito lindo.

    Muita paz para você.

    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

