Parabéns Chica Bacana

250000_acessosChica Bacana comemora hoje 250.000 acessos! Em pouco mais de 1 ano de criado o Blog, o público atingido superou todas as minhas expectativas.

Quero compartilhar minha felicidade com os(as) leitores(as) assíduos do Blog e tammém com aqueles que eporádicamente fazem uma visitinha.

Através do Blog fiz muitos contatos comerciais, mas acima de tudo conheci muita gente interessante, com os mesmos interesses, com quem aprendi muito! Algumas pessoas se tornaram muito próximas e desejo do fundo do meu coração, conhecê-las pessoalmente!

Nesse tempo de convivência espero ter colaborado para o desenvolvimento de novos(as) artesão(ãs) que como eu precisam dessa arte para alimentar suas almas. Mais que um negócio, é um prazer!

Se você ainda não conhece a loja, dê uma passadinha: www.chicabacana.com.br

Obrigada!

Tags: , ,

6 Respostas to “Parabéns Chica Bacana”

  1. Elaine Says:

    Oi Ana,
    Parabens!!!!!Com certeza voce ajudou e inspirou muita gente, digo isso por mim mesmo, pois aprendi muita coisa com vc!!!!
    Que Deus lhe abençoe e que seu blog venha nos inspirar por muitos anos!
    Bjos
    Elaine

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Elaine!
    Obrigada. Vindo de você, leitura assídua, me enche de orgulho!

    Beijo grande e sucesso!
    Ana Cláudia

  3. Adriana Says:

    Parabéns Aninha,
    Você merece todo esse sucesso e muito mais!
    Te adoro.
    Beijos!

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Adrica!!!
    Bjos e muito sucesso também para as delícias do Atelier Bombom (ai, fiquei com água na boca só de pensar!)
    Ana Cláudia

  5. maristela Says:

    parabens

  6. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada maristela.
    Bjo,
    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

