Saudade mata a gente…

Após um período necessário de descanso e reciclagem de idéias, estou de volta.

Foi preciso dar uma parada em algumas atividades, viajar, sair de férias, pegar um bronzeado e  recarregar as baterias para voltar com muita energia em 2010.

Aguardem em breve novos tutoriais que eu sei que irão adorar!

Já estava com muitas saudades do Blog e de vocês, que assiduamente fazem uma visitinha!

Estou de volta, feliz e cheia de energia!

Tags: , , ,

14 Respostas to “Saudade mata a gente…”

  1. Bailandesa Says:

    Que bom, mana! Sei bem que toda blogueira precisa de um tempo de vez em quando. Volte com tudo.

  2. Ana Cláudia Mattos Says:

    É verdade, mana.
    Bjo e saudades!

  3. Fabiana Oliveira Says:

    Oi Ana! Senti sua falta…
    Que bom que está de volta!

  4. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada Fabi!
    Já estava morrendo de saudades, tb!
    Bjo.

  5. Rosa Martins Says:

    Sim, de vez em quando faz falta… e tb já tenho saudades dos seus posts.

    Felicidades “^_^”

  6. Ana Cláudia Mattos Says:

    Obrigada querida!
    Bjo,
    Ana Cláudia

  7. Lu Bonato Says:

    Que susto!kkkk Pensei q vc não ia mais aparecer!kkk
    Seja bem-vinda! Eu estava com saudades de suas dicas!!!
    bjs

  8. Ana Cláudia Mattos Says:

    Ha ha,,

    Obrigada Lu!
    estou preparando dois tutoriais novos que em breve estarão no ar!
    Bjo,
    Ana Cláudia

  9. Camile Says:

    Oi Passei para dizer que adoro seu blog, e coloquei um link dele lá no meu blog, espero que vc não se importe.
    Seu blog é muito lindo e sempre com muitas novidades, Adoro.
    Beijos

  10. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Camile,

    Obrigada!
    Bjo,
    Ana Cláudia

  11. Iris Says:

    Adorei o seu blog… Não trabalho com pachwork, mas acho um trabalho lindo. Parabéns!

  12. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Iris,
    Muito obrigada.
    Bjo,
    Ana Cláudia

  13. Celidalva Says:

    Oi Ana amei seu blog! Me sinto privilegiada em te conhecer pessoalmente…beijo!

    Celi.

  14. Ana Cláudia Mattos Says:

    Oi Celi,

    Obrigada, querida!
    Bjoka,
    Ana Cláudia

Deixe uma resposta

