Ela está cada dia mais fashion!

Ela está cada dia mais fashion com suas roupinhas novas.  agora que estou ficando craque, pretendo sempre publicar algumas coisinhas novas.

Para os iniciantes, dou as dicas. Existem centenas de moldes gratuitos publicados em Blogs na Internet. É só ir no Google e fazer algumas buscas. Faço buscas aleatórias e quando vejo algo que gosto, experimento.

Com o tempo você vai se aventurar a fazer os seus próprios modelos, como esse vestidinho de xadrez laranja que eu criei. Peguei um molde do top e com um retângulo, fiz a saia. Fui fazendo as pregas bem medidinhas até completar a circunferência da saia.

Para completar o visual, fiz uma “tote bag” para com forro e bolsinho frontal.ara completar o visual, fiz uma “tote bag” para com forro e bolsinho frontal. 

Para completar o visual, fiz uma “tote bag” para com forro e bolsinho frontal.

Com o dia dos namorados chegando, Barbie quer estar linda para o Ken. Esse vestidinho romântico é perfeito para um jantarzinho a dois. O acabamento da gola foi feito com um bico franzido e a faixa da xintura é uma fita rigor, presa ao vestido. Para completar o visual, a carteira prateada é perfeita!

Bom, como podem ver, comprei outra Barbie. A nova é totalmente articulada, o que faz psoar como uma verdadeira top model. Afinal quem é um ícone da moda tem lá suas vaidades!

7 comentários sobre “Ela está cada dia mais fashion!

  1. Oi querida você me pergintou dos cabides para barbie comprei em uma lojinha na ninha didade no Paraná e paguei R$ 9,80 o pacotinho com 25 unidades. Amei seus modelitos, bjus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s